PARCEIROS DO BLOG

Manoel Batista
É um escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. Apresentado aos fantásticos cenários de RPG, buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundos, personagens e tramas. Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão. Autor de Nildrien - O Pergaminho.
Acompanhe o autor clicando aqui.
Demetrio Alexandre Guimarães 
No ano de 2007, após assistir dezenas de filmes de super heróis, resolveu começar a criar os seus próprios personagens e inventou o Rudamon. No mesmo ano escreveu um livro. No ano de 2008 publicou o seu primeiro livro Rudamon: O Novo Herói pela editora Livre Expressão. Em 2013 descobriu o site Clube de Autores e publicou a segunda edição do primeiro trabalho mudando a capa e o título (Rudamon). No mesmo ano também publicou o seu segundo livro Rudamon II. No ano de 2015 publicou o seu terceiro livro Cigano Lobo também pelo site Clube de Autores.
Acompanhe o autor clicando aqui.




Revista Conexão Literária
Tudo começou com uma simples ideia em julho/2015, sendo lançada de forma experimental a edição de nº 01 destacando o grande escritor Oscar Wilde. 
Hoje a Revista Conexão Literatura é um grande canal digital de entretenimento e informação para autores, leitores, editores, blogueiros e profissionais do meio literário. 
Sua pontualidade, seriedade e profissionalismo permitiram que suas edições chegassem até milhares de internautas por meio das redes sociais Facebook e Twitter. Os leitores podem ler a revista digital gratuitamente.


Luísa Aranha
Luísa Aranha é jornalista, blogueira e escritora. Vive mudando constantemente de cidade. Natural de Porto Alegre/RS, tem o chimarrão como seu companheiro inseparável nas horas de trabalho. Atualmente reside em Manaus/AM. 
O blog Causos & Prosas, que teve sua primeira postagem em 2009, foi uma forma, inicialmente, de expressar seus sentimentos e se manter próxima dos amigos distantes. Ele tem um pouco de tudo: contos, crônicas, poesia, desabafos, cartas, opiniões e assuntos do cotidiano.
Em 2017 foi finalista do Prêmio Sesc de Literatura, com o chiklit ainda inédito, Todas as bocas que beijei (ou sonhei).
Acompanhe a autora clicando aqui.


Ane Chaves
Jaciane Chaves nasceu em 18 de agosto de 1980, na cidade de Macapá - Amapá. Sua paixão por livros vem desde criança. Autora do livro de auto-ajuda A Vida é Como Um Labirinto e também do romance erótico Uma Questão de Escolha. É palestrante motivacional e micro-empreendedora. Ane Chaves se inspira nas experiências de sua vida para escrever suas obras, levando ao mundo o universo das palavras, onde a leitura é um infinito de desejos, fantasias e prazeres.
Acompanhe a autora clicando aqui.

Lu Evans
Lu Evans nasceu na Paraíba mas vive nos EUA já faz muito tempo. É formada em Jornalismo e iniciou sua carreira literária no final da década de 90 quando trabalhou com produção e direção teatral. Naquela época, escreveu 20 textos de teatro para crianças que hoje estão reunidos em um livro. 
Desde 2014 vem lançando livros da série de fantasia ZYLGOR que sempre recebe resenhas positivas de blogueiros e booktubers brasileiros. 
No início de 2017 foi a vez da distopia SOMNIIS que escreveu com a autora Graci Rocha. Esse livro também vem ganhando resenhas positivas de blogueiros e booktubers, e está sendo traduzido para o inglês para ser lançado nos EUA em breve.
Acompanhe a autora clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lory Design