28 de julho de 2017

Nova parceria: Presságio Editora

Reprodução: Google
Olá leitores!
Já faz um tempo que eu quero contar essa novidade para vocês, mas, acabou que fui adiando e esquecendo de fazer um post especialmente para isso. Acabei ficando tão feliz com a resposta positiva da Presságio Editora, em relação a nossa parceria, que só comuniquei na página do facebook e no stories do instagram (por isso é sempre bom também ficar de olho nessas duas redes sociais, ok?). Mas, cá estou eu para avisar que o blog firmou mais uma parceria, sendo agora com uma editora. Já admito que não estou me contendo de felicidade! 
Vou apresentar um pouco mais sobre a Presságio para vocês, assim poderão junto comigo vibrar com as novas publicações da editora.

Sobre a editora
Estando desde 2011 na ativa, a Presságio Editora começou com o foco nos baralhos para cartomancia e outros oráculos, posteriormente se tornando a distribuidora oficial da Lo Scarabeo no Brasil. A partir de 2015 se tornou oficialmente uma editora, começando assim a distribuir livros que focassem em histórias de ficção e não-ficção, explorando o mercado da literatura nacional. 

Pensando nisso, a Presságio iniciou a série Infinitos Mundos, que consiste em publicar histórias de fantasia que se passem em diversos universos e que tragam inúmeras jornadas aos leitores. O primeiro livro publicado dentro dessa série e lançado em junho desse ano foi Incompletos, escrito pela autora nacional Sabine Mendes Moura a qual tive a oportunidade de conversar através de uma live exclusiva para os parceiros e que foi extremamente fofa e atenciosa com as minhas perguntas. Já aviso que em breve terá resenha desse livro que me surpreendeu muito e também mostrarei os itens que vieram junto com o livro.

É bom frisar que a Presságio tem todo um carinho com os seus leitores, sempre respondendo os comentários no Facebook e tendo o cuidado de estabelecer um ótimo contato conosco. Lembro que quando saiu as inscrições para parceria estava exposto que seria apenas com youtubers, porém, quando questionei o motivo de não citarem blogs a editora logo me respondeu e disse que blogueiros poderiam fazer a inscrição normalmente, pois todos seriam avaliados igualmente. Hoje fico feliz em pensar que tive a coragem de indagá-los e que os próprios me concederam essa oportunidade como parceira, confiando em meu trabalho e em minha opinião.

Deixo-a aqui como recomendação e para que vocês possam conhecê-la com mais detalhes. 
Não deixem de acompanhar as novidades sobre a Presságio nas redes sociais
Site | Facebook

E também as novidades do blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Skoob

2 comentários:

  1. Olá!
    É tão bom quando a editora mantem contato com os parceiros e leitores <3
    Parabéns pela parceria, que ela renda bons frutos!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Com certeza! Esse contato entre editora e parceiros/leitores faz toda a diferença no crescimento de ambos. E obrigada pelas palavras! <3

      Excluir

 
Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lory Design