22 de março de 2016

Expectativa para Batman vs Superman

Foto retirada do Google
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Olá leitores!
Como todos (ou a grande maioria) sabem, essa semana irá estrear o filme Batman vs Superman - A Origem da Justiça. Me arrisco a dizer que é uma das estreias mais aguardadas do ano. Pelo menos é uma das minhas.
Aproveitando que estou super animada e que irei assistir na quinta-feira (isso mesmo, consegui ingressos pra estreia, uhul!), vim dividir com vocês as minhas expectativas pra esse filme. Vou aproveitar e contar um pouquinho também do que eu achei dos trailer e da escolha do elenco. Na sexta-feira deve sair as minhas impressões sobre o filme.

Foto retirada do Google
Quando foi anunciado quem seria o Batman e a Mulher Maravilha, confesso que fiquei com um pé atrás
Meu Batman preferido é o Christian Bale, e quando fiquei sabendo que o Ben Affleck faria esse papel fiquei muito decepcionada. Vi pouquíssimos filmes dele, que eu lembre só foram Armagedom e Garota Exemplar, e na minha opinião, ele não tinha cara e nem porte para ser o Batman. Depois que saiu as primeiras fotos, obviamente eu quebrei a cara. Nas fotos via-se que ele tinha malhado muito e ficado extremamente grande. Me surpreendeu muito. Quando veio o primeiro teaser e ele recitou as primeiras palavras, senti aquele arrepio de orgulho e pensei: "é a voz do Batman!". Fui conquistada.
Quanto a Mulher Maravilha, também fiquei decepcionada com a escolha. Podem falar o que quiserem, mas eu fui uma daquelas que afirmou que a atriz não tinha corpo o suficiente para interpretar a Diana. Sou acostumada com o desenho e esperei alguém parecida para o papel. Fui uma das pessoas que criticaram muito essa escolha, ainda mais depois de ler várias críticas negativas quanto a sua atuação. Afinal, a Diana é uma das minhas heroínas preferidas, e eu queria alguém tão boa quanto pra representá-la. Quando saiu o trailer onde a Mulher Maravilha aparecia salvando o Batman, eu percebi que tinha quebrado a cara novamente. A roupa e o escudo estavam maravilhosos e ela está linda de Diana, além de estar representando super bem a personagem. Isso me deixou tão confiante, que uma das minhas maiores ansiedades é vê-la nas telonas. Não me importo com Batman e nem Super-Homem, quero mesmo é vê-la brilhando e arrasando (mentira, me importo sim, é só que ver uma mulher forte em filmes assim é algo tão gostoso). Toda essa expectativa me faz ter uma certeza maior sobre o filme solo dela. Na minha opinião, ele terá tudo pra dar certo. Eu espero.
Não preciso comentar muito sobre o Henry Cavill. Adorei ele no filme Homem de Aço e estou ansiosa pra vê-lo nesse. Uma coisa que me surpreendeu foi ver o quanto o ator também cresceu fisicamente. Tanto o Cavill quanto o Affleck.
Gostaria de fazer uma menção honrosa ao Jesse Eisenberg. Eu gosto muito dele como ator e dos seus filmes, fiquei muito animada ao saber que ele faria parte do elenco. E fiquei mais animada quando saiu aquela foto dele careca, lembram? E consegui ficar mais animada ainda depois de vê-lo nos trailers. Está algo mais lindo ainda de se ver. Eu sinto muito orgulho de ver um ator que eu gosto ser reconhecido e participar de algo tão grande.
Esse filme será uma felicidade sem fim! Minhas expectativas estão na altura, e através de comentários que foram divulgados sobre o filme percebo que não me decepcionarei em nada. Pelo menos é o que eu espero. Com ingressos na mão, agora é só esperar a quinta-feira chegar. E que chegue logo!

Mas me digam, e vocês, estão ansiosos? Já estão com ingressos em mãos? Vem conversar comigo nos comentários! Um beijo e até a próxima.

4 comentários:

  1. Olá!!
    A Mulher-Maravilha está linda demais! Acho que todos nós sabemos quem vence, mas mesmo assim, estou do outro lado (se é que me entende, hahah).

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, te entendo. Na verdade, eu estou bem balançada. Mas, vamos manter isso em segredo, haha.

      Excluir
  2. Não entendo nada de super heróis, nem nunca fui muito fissurada nisso, mas até eu estou curiosa pra assistir esse filme hahaha

    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, mesmo assim, se tiver a oportunidade vá assistir!

      Excluir

 
Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lory Design