29 de dezembro de 2015

5 on 5: 5 profissões que me encantam

Olá leitores!
Esse post era pra ter saído semana passada, mas me enrolei com os outros e acabei esquecendo desse. Então, nessa semana, além desse vocês também terão o ultimo tema do projeto. Projeto em dobro essa semana, ok? Não me matem, por favor. O tema de hoje é: 5 profissões que me encantam.

#1: Escritor - Eu adoro ler e acho incrível todos que tem o talento de escrever. Fico encantada com a maneira que os autores contam suas histórias, pelos mundos e crenças criados, e por toda a magia que conseguem colocar em palavras. Pra mim, escrever é um dom.

#2: Bibliotecário - Quem não gostaria de liderar uma biblioteca, certo? Eu adoraria! Por algum tempo essa era a carreira que eu queria seguir, acabei mudando de ideia, mas ainda tenho uma grande vontade de trabalhar em bibliotecas da vida.

#3: Desenhista - Sempre quis saber desenhar, porém, não tenho esse dom. E acho incrível quem tem. Independente de qual caminho ou carreira o desenhista siga, se envolve desenho eu já estou admirando. Adoro ficar babando por desenhos por aí.

#4: Historiador - Eu adoro história! E admiro bastante historiadores, o jeito que eles saem em busca de surpresas e a maneira que eles amam o que fazem. Também já quis seguir essa carreira, mas vi que não combinava inteiramente comigo, então, hoje em dia apenas admiro.

#5: Educador - Me encanta educadores. A maneira que eles ensinam, seu amor pela educação e sua dedicação com os outros. Lembrando que educador é diferente de professor, há educadores que são professores e há professores que não são educadores.

Então leitores, o que vocês acharam das minhas escolhas? Tem alguma em comum? Me conta aí nos comentários quais são as profissões que te deixam encantados e qual você pretende seguir. Vamos bater um papo! Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. São mesmo profissões lindas, minha mãe é educadora e eu sei o quanto ela se esforça por isso. Historiadora e bibliotecária? Também queria kkk Sonhava em ser uma Indiana Jones da vida, estudando as coisas por aí (depois descobri que era arqueologia). Escritora e desenhista s2 duas paixões no mundo da arte *-*
    Adorei o post <3 mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoraria ser uma Indiana Jones da vida, sonho, hahaha. Acho lindo educadoras, todo o amor e esforço que colocam em sua profissão, e é mais lindo ainda quando vejo os resultados dando certo.
      Obrigada e volte sempre <3

      Excluir
  2. Que legal, suas escolhas felizmente se ligam uma com a outra de alguma forma. Eu estou muito indecisa na vida ainda, hahaha
    Beijos

    Blog - Giovanna Italia♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa indecisão irá perdurar durante sua vida inteira, até quando você já estiver fazendo algo mesmo que seja sua maior paixão. É normal.
      Beijos

      Excluir

 
Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lory Design