24 de outubro de 2015

Projeto Mod&Cult: Favoritos 01



Olá queridos leitores.
Venho apresentar pra vocês um projeto que estou participando e que estou adorando. O Projeto Mod&Cult consiste em postarmos, em alguns dias marcados, assuntos que nos interessam. Iremos dividi-los em duas categorias: moda e cultura. E assim, poderemos dividir um pouco mais sobre nossos gostos com vocês.
Hoje, dia 24 de outubro, ainda no clima de Mês do Horror, meu post será especial e focado nesse tema. Então, vamos lá!

Na Categoria Moda decidi mostrar pra vocês duas camisetas L-I-N-D-A-S que estou namorando já faz um tempinho. Essas estampas são lindas e perfeitas para amantes de terror, e pretendo adquiri-las o mais rápido possível. Olhem só que lindezas:


Como não se apaixonar por essas estampas? Quem me conhece sabe que eu sou fã da Rainha das Trevas, e por isso, essa peça é algo fundamental em meu guarda-roupa. Essas peças e outras maravilhosas, você encontra lá no Trick And Treat.

Na Categoria Cultura escolhi mostrar pra vocês qual é o meu filme preferido de terror na categoria de clássicos e na categoria trash.

    

Evil Dead (mais conhecido como A Morte do Demônio ou Uma Noite Alucinante), até o momento, é o meu clássico preferido. No caso, ele é o primeiro (foi lançado em 1981) de uma trilogia e que logo depois ganhou um remake, que por sinal também é muito bom. Evil Dead retrata a história de um grupo de amigos que decidem passar um tempo em uma cabana que fica no meio de uma floresta. Nesse cabana eles encontram o Livro dos Mortos, que é feito de pele humana e escrito com sangue. Também encontram um gravador, e nele escutam relatos de uma possível possessão causada pela leitura do livro. Porém, nessa mesma fita é lido algumas passagens do livro, o que resulta em uma terrível tragédia.

The Blob (conhecido como A Bolha Assassina) é o mais trash preferido. Eu adoro filmes trash, e me encantei de uma maneira meio peculiar por esse filme, e pelo nome já dá pra ter uma ideia sobre o que se trata, não é? Ele conta a história de um meteorito que cai em uma parte da cidade de Los Angeles. Através desse meteorito é liberado uma gosma rosa e nojenta, que sai pela cidade comendo todos que atravessam seu caminho. A cada pessoa que é comida, a bolha vai se tornando maior, até ficar em um tamanho difícil de se combater.

Pessoas, esse foi o meu primeiro post em conjunto com o projeto. Espero que tenham gostado e que acompanhem. Não esqueçam de conferir a postagem dos outros blogs participantes. Corre lá!

6 comentários:

  1. OMGGGG, EU SUPER AMEI AS CAMISETAS!! depois vou entrar no site que vc indicou para dar uma namorada em algumas pra mim também hihi. Adorei o post.. pena que sou cagona e não vejo filme de terror, mas vou indicar para amigas que curtem esse tipo de filme, afinal clássicos são clássicos!
    beijos, Luiza do Blog Café Agridoce ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas camisetas não são lindas? Estou namorando há meses, mas tenho esperanças de que conseguirei compra-las, hahaha.
      Indique e depois me diz se elas gostaram.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Ahh eu adorei esse post amigaaa! Mas sobre os filmes de terror acho melhor não kk. Sou medrosa mesmo kkkk, mas gostei da dica de Moda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, normal amiga, eu também era meio cagona em relação a tudo de terror, mas depois que comecei a me arriscar, não sai mais desse mundo.
      Volte sempre. <3

      Excluir
  3. adorei as camisas!!
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, né?
      Obrigada! Irei visitar o seu blog.
      Beijos

      Excluir

 
Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lory Design