30 de outubro de 2015

Everybody Loves Halloween: Minhas inspirações femininas do horror


Olá leitores!
Hoje é dia de Everybody Loves Halloween! E pra comemorar esse finalzinho de mês, eu decidi trazer um post meio diferente pra vocês. Quero que vocês conheçam as mulheres que pra mim são como rainhas, principalmente quando se fala de horror. Vamos conhecê-las? E ah, não esqueçam de visitar a Ana, amanhã o post é lá no blog dela. Corre lá também!

Elvira, a Rainha das Trevas

Como não amar essa mulher? Sou fã e digo isso com tanto orgulho! Não fui uma dessas pessoas que costumavam assistir o filme dela nas sessões da tarde, porém, há um tempo atrás eu assisti e desde então não consigo mais me desapegar dela. É incrível o quanto ela consegue ser maravilhosa, entendem? Se ainda não assistiram Elvira a Rainha das Trevas, por favor, corram agora e assistam! E se deslumbrem com a cena da dança dos peitos.

Morticia Addams

Não importa se for a de 1964 ou a de 1993 ou a do desenho, Morticia será sempre Morticia, e será sempre minha Addams preferida. Esse ar mórbido e ao mesmo tempo de grandeza que ela passa é tão sensacional. Ela consegue ser negativamente positiva. E suas expressões e frases ditas? E esse vestido incrivelmente belo? Tudo forma um conjunto de beleza. Suspiro toda vez que a vejo, e vocês?

Lily Munster

Lily Munster é uma personagem da série The Munsters, que é esposa do Monstro do Frankenstein, aquele que a gente conhece dos filmes, lembra? Ela é uma vampira, e por mais que eu não goste de vampiros, eu a adoro. Além é claro, de também acha-lá maravilhosa. Vendo ela assim tão linda, dá até vontade de ter umas mexas brancas no cabelo igual a dela.

Vampira

Vampira, como é conhecida, é uma personagem do filme Plano 9 do Espaço Sideral, considerado o pior filme já feito. Mas não é por isso que ela ganha destaque e uma fama entre fãs do horror, e sim por causa de seu estilo espetacular, suas unhas maravilhosas e sua maquiagem perfeita. E ainda tem essa sobrancelha e essa cintura que ninguém tem igual. Só de olhar para ela já dá pra perceber porque faz tanto sucesso entre nós.

A Noiva do Frankenstein

Já perceberam que eu tenha um leve amor pela obra Frankenstein e tudo que se deriva dela, não é? Pois é! E como não poderia ser diferente, adoro as versões da noiva do monstro, principalmente essa de 1935. Ela é tão linda com esse cabelo e essas cicatrizes. É simplesmente encantador!

Essas são as mulheres que me inspiram e que sei que continuarão me inspirando por muito tempo. Não tenho estilo gótico e não ando por aí como alguma delas, porém, posso afirmar que considero elas como se fossem minhas rainhas, por assim dizer. Divas, entendem?
Espero que gostem desse post, me contem aí quais são suas inspirações, seja homem ou mulher, ou seja do horror ou não. Venham conversar comigo!
Até a próxima.

2 comentários:

 
Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lory Design