16 de maio de 2015

Sobre "Jovens Bruxas" e o lançamento do remake


"Jovens Bruxas" foi lançado em 1996. Dirigido por Andrew Fleming que estreou Robin Tunney (The Mentalist), Rachel True, Fairuza Balk (A Outra História Americana) e Neve Campbell (Scream). Tendo ainda no elenco a atriz Christine Taylor (Zoolander), esposa do Ben Stiller.

SOBRE O FILME
 Sarah, uma garota aparentemente normal, se muda para Los Angeles com seu pai e sua madrasta. Ao ir na escola pela primeira vez, conhece Chris. Um atleta, que logo se interessa por ela. Além de Chris, também conhece um grupo de três amigas, Nancy, Bonnie e Rochelle, que são consideradas as bruxas da escola. Bonnie, a garota que tem a fama de ter toda a pele queimada, diz para as amigas que Sarah é quem elas precisam para completar o ciclo, é a quarta. 
 Ao se juntarem e completarem o ritual, invocam o espírito de Manon, e ao final todas se sentem mais poderosas. Através da magia, conseguem realizar vinganças contra aqueles que fizeram algo contra elas. Sarah, depois de ter conseguido uma fama ruim por causa de um comentário mentiroso de Chris, se vinga fazendo com que ele a ame, obedeça e siga. Rochelle, que é alvo de preconceito por causa de sua cor, se vinga de Christine, fazendo com que a mesma perca todo o cabelo. Bonnie, que pede apenas para ser bonita por dentro e por fora, consegue se curar de suas cicatrizes, enquanto Nancy, que pede poder, mata seu padrasto e logo depois começa uma guerra com Sarah, por causa de desentendimentos. 
 Aliás, tudo que elas fizerem, será voltado três vezes contra elas.

MINHA OPINIÃO
 Eu tenho um certo amor por histórias de bruxas. Tudo que se relaciona a magia negra, feitiços e porções, me atraem. Tento assistir e ler sobre este assunto o máximo que posso, mas admito que não li ou assisti o possível. 
 A história do filme se baseia em alguns pontos na bruxaria wicca, que é famosa por ter praticantes pelo mundo inteiro. 
 Além da história ser ótima, dá pra se inspirar nos looks das personagens. Sempre vestidas de preto, com acessórios simbólicos pelo corpo, maquiagem pesada e um batom vermelho que marca bem o contorno da boca.
 Vale a pena dar uma conferida quem gosta desse estilo. E já estão produzindo e elaborando um remake, espero que seja tão bom quanto o original. 
 E vocês, o que acham desse tipo de filme?

4 comentários:

  1. Amei a forma como você separou no post em tópicos sobre o mesmo assunto!! Tb tenho um amor por histórias de bruxas! hahahaa
    beijoss
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Bruxas são tudo, né? haha
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro esse filme!
    Só me enganei com o título do post achando que você ia falar mais do remake, que eu nem sabia que estava sendo produzido. rs
    Vou dar uma procurada depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não falei mais sobre o remake porque só saiu essas informações até agora, não foi divulgado mais nada. :(

      Excluir

 
Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lory Design