10 de abril de 2015

Dica de filme: "Eu Sei Quem Me Matou"


  Olá! Hoje é dia de indicação de filme. <3
 Obviamente vocês devem conhecer a Lindsay Lohan, mas será que conhecem algum filme dela que não seja romance ou da Disney? Trago pra vocês uma indicação de suspense com ela como protagonista, e posso dizer que esse é aquele filme que você assisti e vem logo o pensamento na cabeça de que esse é o tipo de filme pra se livrar da imagem Disney que ela construiu quando era pequena. Posso estar enganada, mas essa é a impressão que se passa ao ver um suspense estrelado por ela. E posso dizer que ela me surpreendeu.

 Aubrey Fleming é uma jovem estudiosa, amorosa e que vive com os pais. Tem uma vida normal, amigos e namorado. Sua vida muda quando em sua cidade aparece um serial killer. Ele sequestra jovens garotas, a dopam com remédios para ficarem acordadas e então corta pedaços de seus membros, fazendo com que elas sintam cada minuto de dor, depois deixa o corpo para ser encontrado. As garotas tem a mesma faixa etária e Aubrey se encaixa perfeitamente nesse padrão.
 Em uma noite, Aubrey sai e não volta para casa. Seu sumiço leva aos pais e detetives creem que foi sequestrada pelo tal serial killer. Sem explicações, Aubrey é encontrada desmaiada em uma rua e com sua perna e outros membros de seu corpo amputados, mas ela afirma não ser Aubrey e e sim ser Dakota, e de não se lembrar do sequestrador. Com a ajuda dos seus pais e dos policiais, Aubrey, ou melhor, Dakota, vai tentando se lembrar dos detalhes e dos acontecimentos, mas sem mudar de opinião quanto a sua identidade.
 A partir daí Dakota vai ligando os pontos e suas memórias para descobrir o que realmente aconteceu com si mesma e o que pode ter acontecido com essa garota de quem todos afirmam serem ela. Os policiais vão investigando e chegam a ter certeza de que Dakota está tendo alucinações e está sofrendo de dupla personalidade, de que Dakota é apenas uma personagem que Aubrey criou. Seria verdade ou realmente Dakota e Aubrey seriam pessoas diferentes mas totalmente iguais?

 O filme vai intercalado com as cores azul e vermelho, pra identificar cada uma delas. Quando a história é centrada na Aubrey, as cores predominantes são o azul, e quando é centrada na Dakota, as cores que predominam são o vermelho. Esse é um detalhe muito importante! É um detalhe que tem que ser percebido e prestado bastante atenção.
 Esse suspense te deixa intrigado em várias partes. Você realmente não sabe em que e em quem acreditar. "Será mesmo que são duas pessoas ou essa garota só está ficando louca?" Essa foi a pergunta que não parava de se passar na minha cabeça.
 Eu sempre gostei dos filmes da Lindsay, talvez por isso seja um pouco suspeita pra comentar sobre sua atuação, mas ao meu ver, ela atuou muito bem. Ela conseguiu passar todo o clima de suspense e de indagação que deveria nos transmitir. Acho ela uma boa atriz, e continuo achando depois de assistir a esse filme.

 Vocês já assistiram? Tem vontade de assistir? Gostam da Lindsay Lohan e sua atuação? Me contem!

Nos acompanhe no Facebook!

10 comentários:

  1. Eu não conhecia esse filme da Lilo, vou ver (mesmo sendo muito mal avaliado pela crítica hahahha), gosto muito de suspense, deve ser ate legalzinho. Tenho uma coluna de Filmes no meu blog também, sou uma apaixonada.
    http://www.adeusnostalgia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Angelica? Não sabia que era mal avaliado pela crítica, que vergonhazinha de ter indicado. :(
      Vou dar uma olhada na sua coluna, adoro dicas de novos filmes.

      Excluir
  2. Ainda não assisti, mas fiquei com vontade. Adoro a Lindsay Lohan, não tem um filme dela que não goste.
    Vou colocar na minha lista para assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim Nanda, eu tbm adoro os filmes dela, acho ela uma fofa, rs.
      :)

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas parece interessante.
    Isso de cada personagem ter uma cor central pra suas cenas é um ideia bem bacana.

    Beijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ideia é realmente bem bacana, e foi a primeira vez que vi isso. Achei bastante legal.
      :)

      Excluir
  4. Eu gosto de filmes assim, vou dar uma olhadinha no trailer agora ^^

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu gosto de filmes assim.
    Já assisti esse, é realmente bom.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee! Alguém que tenha assistido e gostado!
      É um suspense leve, mas bem bacana, né?
      Beijos

      Excluir

 
Copyright 2017 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lory Design